O Gabinete de Apoio a Vítimas de Violência no Namoro é um serviço gratuito, promovido pela Associação Plano i, que se destina a prestar apoio psicológico a estudantes universitárias/os, vítimas ou ex-vítimas de violência no namoro.

As consultas são asseguradas por uma equipa de psicólogas/os especializadas/os e decorrem nas instalações da Casa da Juventude de Matosinhos, do Instituto Universitário da Maia (ISMAI) e da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto (FMUP),  nossas entidades parceiras.

Para solicitar a marcação das consultas:

• na Casa da Juventude de Matosinhos deverá endereçar um email para unimais@associacaoplanoi.org com o respetivo pedido.
  • no ISMAI ou na FMUP deverá preencher o formulário próprio disponível respetivamente nos sites do ISMAI ou da FMUP.

Casa da Juventude de Matosinhos: Terças a sextas-feiras das 10h às 13h e das 14h às 17h

ISMAI – Sextas-feiras das 14h às 18h

FMUP – Segundas-feiras das 14h às 18h e sextas-feiras das 9h às 13h

O Gabinete de Apoio a Vítimas de Violência no Namoro é financiado pela Secretaria de Estado para a Cidadania e Igualdade, no âmbito do Programa de Prevenção da Violência no Namoro em contexto universitário UNi+.

Para qualquer esclarecimento adicional deverá contactar o endereço unimais@associacaoplanoi.org