Gabinete de Apoio a Vítimas de Violência no Namoro

O Gabinete de Apoio a Vítimas de Violência no Namoro é um serviço gratuito, promovido pela Associação Plano i, que se destina a prestar apoio psicológico a estudantes universitárias/os, vítimas ou ex-vítimas de violência no namoro.

As consultas são asseguradas por uma equipa de psicólogas/os especializadas/os e funcionam nas instalações do Instituto Universitário da Maia (ISMAI) e da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto (FMUP),  nossas entidades parceiras.

Para solicitar a marcação das consultas deverá  preencher o formulário próprio disponível nos sites do ISMAI ou da FMUP, de acordo com a sua preferência e os horários das consultas:

ISMAI – Sextas-feiras das 14h às 18h

FMUP – Segundas-feiras das 14h às 18h e sextas-feiras das 9h às 13h

O Gabinete de Apoio a Vítimas de Violência no Namoro é financiado pela Secretaria de Estado para a Cidadania e Igualdade, no âmbito do Programa de Prevenção da Violência no Namoro em contexto universitário UNi+.

Para qualquer esclarecimento adicional deverá contactar o endereço unimais@associacaoplanoi.org