O Seminário Final do UNi+ teve a cobertura mediática da equipa do CLM do ISMAI, a quem agradecemos todo o trabalho efetuado.

Seminário Final Uni+

SEMINÁRIO FINAL UNI+Realizou-se a 14 de fevereiro, no Instituto Universitário da Maia – ISMAI, o Seminário Final do Programa UNi+ – Prevenção da Violência no Namoro com Contexto Universitário -, promovido pela APi – Associação Plano i e financiado pela Secretaria de Estado para a Cidadania e Igualdade.No evento foram apresentados os resultados do Programa UNi+, bem como discutidas questões teóricas e práticas associadas à prevenção da violência no namoro e à intervenção junto das vítimas.Foi lançado o livro Violências no Namoro, o qual reúne contributos de diferentes autoras e autores.O evento contou com a presença da Sra. Secretária de Estado para a Cidadania e Igualdade e da Sra. Presidente da Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género.

Publicado por Instituto Universitário da Maia – ISMAI em Sábado, 17 de Fevereiro de 2018