Revista Insubmissa

O Grupo de Jovens Promotor da Igualdade e da Saúde, projeto criado pela Associação Plano i, possui agora um núcleo de pessoas voluntárias que abraçaram um outro projeto, a criação de uma Revista insubmissa. Esta Revista insubmissa, que do adjetivo faz o nome, será lançada à última segunda-feira de cada mês, e abraçará a cada mês um tema central diferente. Contará com textos de opinião, com secções de divulgação de formações e webinares, atividades, curiosidades, e com as últimas atualizações acerca do trabalho da Plano i e dos seus projetos. O que interessa no fundo saber é que não fizemos apenas uma revista sobre a Plano i, mas investimos com dedicação em fazer uma revista sobre pessoas, porque no fundo é sobre isso que a Plano i é também, sobre pessoas, sobre os seus direitos e também os seus deveres, sobre uma luta permanente por ser melhor e construir um mundo melhor, sobre o que de revolucionário nos cabe e transborda.

Revista insubmissa | Volume I | Mulheres

Nesta primeira edição, escrevemos sobre mulheres, sobre o que é ser mulher agora, sobre o que representou ser mulher no passado, e damos espaço de reflexão para que as pessoas possam decidir o que será ser mulher no futuro, através do que pensam, do que dizem, do que fazem e das mudanças que isso pode gerar. Sobretudo queremos que se entenda que não escrevemos sobre mulheres para as mulheres, escrevemos sobre mulheres para todas as pessoas.

Para receber esta e as próximas edições, subscreva a nossa revista, que prometerá ser para sempre insubmissa de uma forma invicta!

O logo da Revista Insubmissa é da autoria do Grupo de Jovens Promotor da Igualdade e da Saúde.

Revista insubmissa | Volume I | Mulheres